Revista Saúde em Ação – Edição XXXI

Posted by: nova
Category: Informação, Novidades

Seja muito bem-vindo à primeira edição de 2021! Desejamos que seja um ano de energias renovadas rumo a um mundo de saúde e de paz para todos!

Para contribuir, nós da Revista Saúde em Ação queremos cada vez mais trazer dicas práticas e informações úteis para o seu dia a dia, como a nossa matéria de capa. Trabalhar em casa pode trazer dores e desconfortos. Mas além deste alerta, também vamos mostrar uma sequência de exercícios de ginástica laboral que podem te ajudar a proteger seu corpo.

Em pleno verão, também precisamos de proteção contra o sol! É aí que entram os produtos NoRed, que nos atendem tanto na linha de protetores solares como na praticidade do autobronzeador. Para completar, podemos investir na proteção solar de dentro para fora com cápsulas de Licopeno, Luteína e Betacaroteno. Saiba mais no Especial Verão.
Na página Saúde, conheça toda a potência do Resveratrol, antioxidante que você pode incluir na sua dieta com mais frequência!

Com foco na saúde e mobilidade das articulações, a linha Puris traz uma nova formulação para as cápsulas de Colágeno tipo II. Descubra todos os detalhes e benefícios desta novidade na seção Produto em Destaque.

Nossa estrela desta edição da Série Aromaterapia é a lavanda. Confira como utilizá-la no ambiente e no corpo, para acalmar e até combater a insônia!

A Ação Magistral conta com associados de norte a sul do Brasil. Procure o mais próximo de você no www.acaomagistral.org.br e fique por dentro de dicas e novidades no Instagram: @acaomagistral

Baixe o PDF desta edição aqui!