Revista Saúde em Ação – Edição XXXIII

Posted by: nova
Category: Informação, Novidades

Seja muito bem-vindo a mais uma edição da revista Saúde em Ação, publicação exclusiva das farmácias de manipulação associadas à Ação Magistral.

Nesta edição, a capa destaca a importância de proteger Pele e Cabelos.

Você sabia que a luz azul emitida pelos sistemas LED pode ser prejudicial? Sim! E com tratamentos in & out podemos proteger nossa pele da exposição à luz de smartphones, tablets e notebooks. Veja mais na seção Cuidados com a Pele.

Falando em Queda de Cabelo, além das causas já conhecidas, agora também muitos pacientes pós-covid sofrem com a perda capilar. Entenda melhor como isso acontece na página Cuidados com o Cabelo, onde também descrevemos alguns benefícios da suplementação em cápsulas para este problema.

Na página Conselhos Úteis, entenda melhor como funciona a Suplementação com Ômega 3 e as opções de cápsulas disponíveis, desde o Ômega vegetal, recomendado para alérgicos e pessoas que optam por uma dieta vegetariana, como Ômegas com benefícios específicos para gestantes e lactantes.

E se você também está passando por desafios na carreira ou nos estudos, queremos te apresentar um composto especialmente desenvolvido para melhorar a função cerebral: o Omegamemo, na página Saúde.

E veja ainda como o Óleo Essencial de Lemongrass (Capim-limão) pode ajudar a criar um ambiente propício para o foco e a concentração, na Série Aromaterapia.

A Ação Magistral conta com associados de norte a sul do Brasil. Procure o mais próximo de você no www.acaomagistral.org.br e fique por dentro de dicas e novidades no Instagram: @acaomagistral

Baixe o PDF desta edição aqui!