Ação Magistral > Notícias > Novidades > Ação Magistral completa 21 anos de atuação

Ação Magistral completa 21 anos de atuação

Posted by: Carol
Category: Novidades

Neste mês de setembro, a Ação Magistral está completando 21 anos de atuação. Uma história de sucesso, trabalho e empenho em prol das farmácias magistrais. Por meio do associativismo, comprometimento e união, já foram possíveis inúmeras conquistas para o setor magistral e associadas. Com sede em Porto Alegre, RS, a Ação conta com 167 farmácias associadas, de 21 estados do país, sendo ao todo são 238 pontos de vendas, mais de 3.900 empregos gerados. Através da compra compartilhada a Ação Magistral é reconhecida como uma central de negociações, além disso, promove e leva até as associadas, conhecimento técnico-científico, viabiliza a inovação e desenvolve marcas próprias de produtos que possibilitam diferenciais competitivos.

Para o presidente da Ação, Paulo Miguel Lemos Vasques, os 21 anos são celebrados com muita alegria e entusiasmo, lembrando de todas as conquistas até o momento e projetando um futuro ainda mais próspero. “A Ação nasceu de um grupo de farmacêuticos empreendedores que percebeu que o futuro do setor seria o associativismo e a cooperação. Hoje, colhemos o fruto dessa importante visão e projetamos ainda mais o crescimento de toda cadeia de associados, graças a união e parceria entre todos”, relata Vasques, enaltecendo as ações realizadas. “A disponibilidade de produtos próprios, melhores condições de negociação para se ter valores competitivos no mercado e promoção do conhecimento são pilares nesses 21 anos. No dia 21 e 22, teremos a realização de outro importante marco de nossa trajetória, o 6º Congresso Científico e 12º Espaço de Negócios, um evento referência no sul do país, criado e promovido pela Ação”.

Como pontuado por Vasques, nos 21 anos, a Ação buscou preparar, atualizar e promover o conhecimento técnico-científico entre as associadas. Dentro desse trabalho, o Congresso Científico, que acontecerá em Porto Alegre, no Centro de Eventos da PUC, é destaque por reunir profissionais de todo o país, debatendo temas atuais e propiciando o networking. Ainda, no 12º Espaço de Negócios, os participantes terão a oportunidade de fazer negócios e trocar informações com mais de 50 empresas nacionais que trabalham com matéria-prima, equipamentos, embalagens e outros produtos relacionados ao segmento.

 Últimas vagas

Faltam menos de 15 dias para o 6º Congresso Científico e 12º Espaço de Negócios promovido pela Ação Magistral. Restam poucas vagas e as inscrições estão disponíveis no site https://www.sympla.com.br/evento/6-congresso-cientifico-e-12-feira-de-negocios-acao-magistral/1952695 .