Ação Magistral > Notícias > Novidades > Porto Alegre será o ponto de encontro do setor magistral

Porto Alegre será o ponto de encontro do setor magistral

Posted by: Carol
Category: Novidades

Nesta semana, Porto Alegre será palco do maior evento do setor magistral do sul do país! Mais de 500 empresários, farmacêuticos, prescritores, estudantes, nutricionistas e profissionais que atuam no setor de farmácia magistral estarão reunidos no 6º Congresso Científico e 12º Espaço de Negócios promovido pela Ação Magistral, com apoio do SEBRAE e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

 Serão dois dias, 21 e 22, de muito conhecimento, com palestras e discussões acerca de temas atuais e importantes da área, além de troca de experiências, networking e business, já que, o 12° Espaço de Negócios contará com mais de 50 empresas nacionais, que trabalham com matéria-prima, equipamentos, embalagens e outros produtos relacionados ao segmento, oportunizando de negócios com condições diferenciadas e acesso a novas tecnologias e produtos exclusivos.

Atualmente, o mercado farmacêutico magistral é um dos setores que ganhou força e espaço, principalmente nos últimos anos, impulsionado pelo crescimento das associações e avanço de tecnologias. Hoje no Brasil, são mais de 8 mil farmácias de manipulação, empregando mais de 63 mil funcionários e com um faturamento de na casa dos 10 bilhões anuais.

 O evento visa impulsionar o trabalho das farmácias magistrais, bem como promover e apoiar farmácias os empreendedores e seus profissionais. Esse objetivo também é algo que rege o trabalho da Ação Magistral, que há 21 anos, por meio do associativismo, comprometimento e união, batalha e busca incentivar este mercado, tornando-o mais competitivo e com destaque na economia.

Para quem não quer perder esta grande oportunidade de atualização e networking, é importante correr, restam poucas vagas de inscrições! Entre em contato com a Ação e garanta sua presença.