Confira a nova edição da revista Saúde em Ação

Posted by: nova
Category: Informação, Novidades

Nesta edição da Revista Saúde em Ação, começamos com um alerta sobre o Covid-19. Além dos Sintomas e formas de Contágio, o mais importante: dicas para investir em Prevenção! Por isso, veja quais atitudes você pode adotar para permanecer saudável, inclusive reforçando sua Imunidade, auxiliando as defesas do seu organismo na luta contra esta e outras doenças.

Também criamos um verdadeiro raio-x sobre a Fibromialgia. Leia e descubra desde sua causa, até os sintomas associados e as opções de tratamento para esta doença crônica que muitas vezes passa por um distúrbio apenas psicológico.

Foco também nos cuidados com a pele na seção Beleza, em que falamos do Melasma e dos ativos que contribuem para o seu tratamento. Conheça ainda quais são suas prováveis causas

e cuidados práticos essenciais que você pode adotar.

Na seção Produtos em Destaque, entenda como os Lactobacillus atuam no nosso organismo, para o bem da nossa microbiota intestinal, e os componentes, diferenciais, benefícios e sugestão de preparo do Lactobacillus Puris, um produto exclusivo das Farmácias Sócias da Ação Magistral.

E ainda: continuamos nossa Série Aromaterapia na página Dicas com todos os benefícios do Óleo Essencial de Cravo.

A Ação Magistral conta com sócios de norte ao sul do Brasil. Procure o mais próximo de você no www.acaomagistral.org.br/farmacias

Baixe o PDF desta edição aqui.