Revista Saúde em Ação está de cara nova!

Posted by: nova
Category: Informação, Novidades

É com muita alegria que compartilhamos com você uma Saúde em Ação renovada! Leveza e aconchego foram as principais intenções do novo projeto gráfico. Seja muito bem-vindo a explorar as próximas páginas e enviar sua opinião para nós.

Neste momento de desafio planetário que estamos vivendo, fundamental ficar de olho em nosso bem-estar e saúde mental. Por isso, escrevemos um artigo especial sobre como o uso dos fitoterápicos pode ajudar a manter nossa paz e equilíbrio.

Outra grande aliada para lidarmos melhor com esta situação é uma noite bem dormida. Confira as dicas que reunimos para uma melhor indução e qualidade do seu sono. Lembre-se também de investir na sua imunidade!

Conheça melhor um potente agente da natureza está à nossa disposição: a própolis. Qual sua composição, seus benefícios, como age no nosso organismo e qual a melhor maneira de usá-la.

Para arrematar, na Série Aromaterapia, mostramos quais as formas de usar o Óleo Essencial de Eucalipto, que tem efeito descongestionante, relaxante, além de fortalecer o sistema imunológico e proporcionar sensação de liberdade e expansão.

E ainda: cinco produtos exclusivos das farmácias Ação Magistral, com destaque para o Enzymax da linha Puris, desenvolvido para amenizar intolerâncias alimentares e melhorar a absorção de nutrientes.

Conte com as farmácias da Ação Magistral espalhadas pelo Brasil. Encontre a mais próxima de você em nosso site www.acaomagistral.org.br.

Ótima leitura! E até a próxima edição!

Baixe o PDF desta edição aqui!